Viagora

Dr. Pessoa autoriza obras e projetos para o bairro Pedra Mole

O prefeito de Teresina recebeu a comunidade no Salão Nobre do Palácio da Cidade durante o projeto “Café com o Prefeito”, onde ouviu e atendeu suas demandas.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, autorizou a realização de reparos nas canaletas da rede de esgoto e uma obra de melhoria na quadra de esportes do bairro Pedra Mole, localizado na zona Leste da capital. O gestor municipal recebeu a comunidade no Salão Nobre do Palácio da Cidade durante o projeto “Café com o Prefeito”, onde ouviu e atendeu suas demandas.

Além disso, a comunidade também pediu apoio a um projeto esportivo de vôlei desenvolvido no bairro. Na ocasião o prefeito destacou que a participação popular é necessária para a construção de políticas públicas eficientes.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaPrefeito Dr. Pessoa ouve demanda dos moradores do Pedra Mole.
Prefeito Dr. Pessoa ouve demanda dos moradores do Pedra Mole.

“Meu plano de governo ressalta que o prefeito deve trabalhar integrado com as comunidades de maneira descentralizada, e é o que estamos fazendo. Quando não vamos para as comunidades, trazemos a comunidade para tomar um café na prefeitura e discutir as demandas. Hoje ouvi as reivindicações da comunidade do bairro Pedra Mole e todas elas tiveram um direcionamento de resolutividade, então, hoje a população saiu muito satisfeita e o prefeito também”, declarou Dr. Pessoa.

O secretário Municipal de Esporte e Lazer, Renato Berger, detalhou que a quadra esportiva do bairro terá uma tela de proteção e o projeto de vôlei ganhará contribuição da pasta.

“Há algumas demandas em relação ao esporte, por isso temos que estar sempre presentes e hoje o prefeito autorizou as demandas solicitadas. Na minha parte é a questão de uma quadra, que vamos colocar uma tela de proteção, e também vamos apoiar um projeto muito interessante de vôlei que é desenvolvido pela Diana, uma moça da comunidade que é professora de educação física e quem vem tendo resultados tão importantes, que atletas já foram para fora jogar vôlei em equipes profissionais. Então, ficamos muito felizes em poder contribuir”, colocou Renato Berger.

Facebook
Veja também