Viagora

Rafael Fonteles inaugura reforma da segunda maior praça do Nordeste

De acordo com o Governo do Piauí, a obra possui mais de R$ 3 milhões em investimentos que proporcionou melhorias nas estruturas hidráulica e elétrica.

O governador do Piauí, Rafael Fonteles, inaugurou nesse sábado (13) a reforma da praça Honório Santos, em São João do Piauí, considerada a maior praça pública do Piauí e a segunda do Nordeste. O secretário de Infraestrutura, Flávio Júnior, esteve presente na solenidade.

De acordo com o Governo do Piauí, a obra possui mais de R$ 3 milhões em investimentos que proporcionou melhorias nas estruturas hidráulica e elétrica. A praça tem um novo paisagismo e brinquedos infantis.

Foto: Divulgação/ Governo do PiauíRafael Fonteles durante inauguração da praça Honório Santos em São João do Piauí.
Rafael Fonteles durante inauguração da praça Honório Santos em São João do Piauí.

Rafael Fonteles ressaltou a qualidade da praça e destacou que será benéfica para a população. “A praça Honório Santos é a maior do Piauí e a segunda maior do Nordeste. O local ficou muito bonito e com recurso do Governo do Estado para benefício da população”, afirma.

O Secretário Flávio Júnior informou que a praça conta com espaços amplos e modernos, o gestor garantiu mais investimentos no setor. “Essa praça é um importante espaço de lazer que atenderá essa região que avança cada vez mais no segmento do turismo. Nova pavimentação que promove acessibilidade para todos que desejam conhecer o local, novos espaços para restaurante, um paisagismo belíssimo. Tudo feito próximo à histórica paróquia de São João Batista. A Seinfra segue com seu compromisso de entregar obras grandiosas e funcionais para todos os piauienses”, esclarece o secretário.

Também esteve presente na inauguração o prefeito do município, Ednei Modesto, que comemorou a reforma na praça. “Estou muito feliz com esse momento. A está linda e vai trazer felicidade para todos os moradores aqui do município”, comemora.

Facebook
Veja também