Viagora

PT não descarta dialogar com oposição sobre 2024, diz Flávio Júnior

O secretário estadual de Infraestrutura e deputado licenciado falou sobre as tratativas internas para decidir o pré-candidato à prefeitura de Teresina.

O secretário estadual de Infraestrutura e deputado licenciado, Flávio Nogueira Júnior (PT) falou ao Viagora sobre as tratativas internas da sigla para decidir o pré-candidato à prefeitura de Teresina. O gestor ainda fez uma avaliação dos nomes cotados para a disputa.

A sigla dispõe de três nomes ventilados nos bastidos da política para a corrida eleitoral em 2024, que são os deputados Dr. Vinicius, Fábio Novo e Franzé Silva, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Flávio Júnior destacou a capacidade técnica dos aliados e afirmou que eles têm enriquecido o debate sobre a cidade.

Foto: Matheus Santos/ViagoraDeputado Flávio Nogueira Junior
Deputado Flávio Nogueira Junior

“Todos os nomes do PT que já foram colocados têm uma experiência administrativa e política. Eles vêm fazendo um debate muito bonito, um debate que realmente vem engrandecido a cidade de Teresina, nós sabemos que no momento certo um desses nomes será me escolhido e certamente todo partido irá apoiá-lo”, afirma.

O secretário não revelou se possui uma preferência entre os nomes dispostos e destacou que respeitará a decisão do PT. “Eu sou amigo de todos, a preferência talvez não chegue a se concretizar, então a gente precisa que eles resolvam entre eles para depois dizer quem dentro do partido será realmente o escolhido”, explica.

Para Flávio Júnior a coalisão de partidos é uma estratégia fundamental em busca de uma vitória na capital. O político pontua ainda que até mesmo a oposição pode ser incluída nos diálogos.

“Para chegar a uma eleição, não se faz eleição por si só ou com apenas um partido tem que ter uma coalisão de forças para que a gente possa chegar a um objetivo então o Partido dos Trabalhadores vem dialogando bastante nesse sentido para que setores mesmo da oposição venham propor junto conosco e realmente chegar no próximo ano lá em outubro e dar a decisão certa”, reforça.

Facebook
Veja também