Viagora

Dr. Pessoa inaugura campo de futebol na comunidade Chapadinha Sul

De acordo com a Prefeitura Municipal, o campo de futebol entregue nesse sábado (17), teve investimento de R$ 165 mil, oriundos de emenda parlamentar do vereador licenciado, Neto do Angelim.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, esteve na zona rural da capital para fazer a entrega do campo de futebol Francisco José de Moraes destinado a comunidade Chapadinha Sul. A obra foi executada por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

De acordo com a Prefeitura Municipal, o campo de futebol teve investimento de R$ 165 mil, oriundos de emenda parlamentar do vereador licenciado, Neto do Angelim, que atualmente é presidente da Fundação Municipal de Cultura (FMC).

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaDr. Pessoa inaugura campo de futebol na Chapadinha Sul.
Dr. Pessoa inaugura campo de futebol na Chapadinha Sul.

O gestor Dr. Pessoa destaca que a gestão permanece em movimento e a obra proporcionará benefícios para o lazer da comunidade. “É um desejo de todos que integram a gestão estar próximo da população de Teresina. Estamos em movimento para que as obras como essa continuem acontecendo para proporcionar sempre o melhor para os teresinenses”, concluiu o prefeito”, pontua.

O nome do campo foi escolhido em homenagem a um ex-líder comunitário que era amante de futebol e morreu em decorrência de um infarto. A obra contou com terraplanagem, instalação de muretas e telas de proteção, além de refletores com iluminação de led.

O presidente da FMC, Neto do Angelim, destacou a importância da obra e do compromisso da prefeitura neste processo. “O prefeito escutou as demandas da comunidade. Nós destinamos a emenda e a Semel executou. A entrega desse campo é uma meta da prefeitura e nós trabalhamos para beneficiar a população. É um compromisso do prefeito oferecer espaços que sirvam como área de lazer para o povo”, disse o presidente da FMC, Neto do Angelim.

De acordo com o secretário da Semel, Renato Berger, o esporte deve ser visto como política pública. “Nós temos um prefeito que tem o esporte como política pública e isso facilita o trabalho da Semel. A Prefeitura abraça a causa e com a integração de forças, conseguimos entregar esse campo a população”, pontuou o secretário.

Facebook
Veja também