Viagora

PRF-PI prende foragido da Casa de Custódia de Teresina

De acordo com a PRF-PI, a equipe foi acionada para atender um chamado de acidente na BR-343, na capital.

Na manhã dessa última sexta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do Piauí pelo crime de homicídio, o qual escapou da Casa de Custódia, em Teresina durante uma rebelião.

De acordo com a PRF-PI, a equipe foi acionada para atender um chamado de acidente na BR-343, na capital. Ao recolherem as documentações dos envolvidos na ocorrência, os policiais identificaram que um deles, um homem de 40 anos, possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Foto: Divulgação/PRFPRF prende fugitivo da Casa de Custódia de Teresina.
PRF prende fugitivo da Casa de Custódia de Teresina.

Conforme informações da polícia, após ser questionado, o homem afirmou ter praticado o crime e confessou, depois de ter sido preso, fugiu da Casa de Custódia durante uma rebelião na época. No momento a ação, o acusado conduzia uma motocicleta Honda/Xlr 125, que não possuía nenhum tipo de débito.

Ainda de acordo com a PRF-PI, diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes da Policia Civil para a adoção dos procedimentos cabíveis, e os veículo devolvido para o familiar do autor.

Facebook
Veja também