Viagora

Meu nome está à disposição do MDB, declara Henrique Pires

De acordo com o parlamentar, está sendo trabalhado desde a última eleição municipal da capital um campo de viabilidade maior.

O deputado estadual Henrique Pires (MDB), defendeu candidatura própria do partido na disputa eleitoral pela Prefeitura de Teresina em 2024.

De acordo com o parlamentar, está sendo trabalhado desde a última eleição municipal da capital um campo de viabilidade maior. Henrique Pires afirma que o MDB terá novas filiações para crescer o grupo, uma delas, é da sua esposa, a jornalista Elizabeth Sá, que contribuirá nas articulações.

Foto: Camila Trindade/ViagoraDeputado Henrique Pires
Deputado Henrique Pires

“O Henrique Pires ele vai defender a candidatura própria sempre. Vocês podem até achar que não. Mas o trabalho nós iniciamos em 2019 já, defendendo a candidatura própria do MDB, depois nós recuamos e as pesquisas mostravam que tinha um candidato que vinha para o partido com a viabilidade maior, esse trabalho eu continuo com ele. Estou filando a jornalista Elizabeth Sá ao MDB nesses próximos dias, estou filiando o presidente do Sindicato dos Veterinários, todos para engradecer esse trabalho do MDB rumo a Prefeitura de Teresina”, disse.

Questionado se seu nome está à disposição do partido na corrida pelo Palácio da Cidade, o emedebista é enfático: “Sempre. Eu nunca fugi à luta. O MDB é o único partido que sou filiado até hoje, alguns dizem ‘eu fui a vida todo desse partido’, mas procure lá que já foi do PSDB. O Henrique Pires não! O que eu puder fazer para ajudar o partido eu estarei sempre à disposição”, anunciou.

Facebook
Veja também