Viagora

Bárbara e Sílvio podem unir a oposição em Teresina, diz Edson Melo

O parlamentar falou também sobre a possibilidade da deputada estadual ingressar no PSDB.

O vereador Edson Melo falou a respeito da possibilidade da deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas), se filiar ao PSDB e também da união da oposição visando as eleições 2024 em Teresina.

O parlamentar informou que a diretoria nacional não tem conhecimento da possibilidade da deputada estadual integrar a sigla. “Isso não foi tratado. Estiveram em Brasília conversando com o presidente nacional do PSDB, governador Eduardo Leite, e ele disse que não tinha nenhum conhecimento da possibilidade da deputada Bárbara se filiar ao partido”, disse.

Foto: Matheus Santos/ViagoraVereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

Questionado sobre uma chapa majoritária composta por Bárbara do Firmino e Sílvio Mendes (União Brasil), o parlamentar afirmou que seria uma união de nomes muito fortes de Teresina, porém, o mais importante é que a deputada estadual se mantenha no grupo político que o ex-prefeito Firmino Filho fazia parte.

“Muito forte, eu não sei se isso vai acontecer, mas acho mais importante do que isso, é ela se manter unida no grupo ao qual o pai sempre fez parte”, falou.

O vereador de Teresina também afirmou que a junção de Bárbara do Firmino e Sílvio Mendes, tem condições de unir os partidos de oposição na capital.“ Essa junção deve unir a oposição  O que não pode ter nessa chapa são imposições, nem tão pouco vaidades, o que tem que haver é um bom senso, para que se escolha um candidato a prefeito e vice-prefeito”, concluiu.

Facebook
Veja também