Viagora

PT se reunirá para definir pré-candidaturas de 2024 no Piauí

O evento acontecerá em Teresina e estarão presentes o governador Rafael Fonteles, o ministro do MDS, Wellington Dias e a ex-governadora Regina Sousa.

Nesta segunda-feira (24), o Partido dos Trabalhadores do Piauí, divulgou que realizará nos dias 28 e 29 de julho, um seminário preparatório para balanço das pré-candidaturas para as eleições de 2024. O evento acontecerá em Teresina e estarão presentes o governador Rafael Fonteles, o ministro do MDS, Wellington Dias e a ex-governadora e atual secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Regina Sousa.

De acordo com o presidente estadual do PT, João de Deus, o momento será importante para que o grupo possa discutir as melhores estratégias para o pleito do próximo ano.

“O objetivo será fazermos um balanço geral das nossas pré-candidaturas para 2024, analisarmos o cenário que hoje se apresenta e traçarmos metas para o ano que vem”, disse.

O Partido dos Trabalhadores destaca que o público-alvo são prefeitos, pré-candidatos, deputados estaduais, presidentes dos diretórios e coordenadores regionais. O grupo estará reunido no Direfencial Buffet, localizado na região centro-Sul da capital, com inicio previsto na sexta-feira (28) às 18h, e no sábado (29) a partir das 8h.

Facebook
Veja também