Viagora

Campos de futebol receberão iluminação na zona rural de Teresina

Segundo a Prefeitura de Teresina, três comunidades da zona rural norte receberão o investimentos com a implantação de postes e projetores LED, são elas: São Domingos, Boa Hora e Boa Vista.

O coordenador da Iluminação de Teresina, Paulo Roberto da Iluminação, realizou visitas técnicas em dois campos de futebol, com o intuito de implantar projetores, possibilitando que o espaço seja utilizado e aproveitado pelos esportistas e toda a comunidade durante o período noturno. A gestão municipal afirma que tem ampliado a energia elétrica nos logradouros públicos da capital.

Localizadas na zona Rural Norte de Teresina, as comunidades São Domingos, Boa Hora e Boa Vista foram as comunidades visitadas. A PMT afirma que a comunidade Boa Hora receberá a implantação da iluminação do campo de futebol, no qual oito postes de concreto de 12m e 32 projetores LED 200W serão instalados. Com prazo de entrega para a primeira quinzena de agosto, o investimento foi avaliado em R$ 100 mil.

Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaCampo de futebol na zona Rural Norte de Teresina
Campo de futebol na zona Rural Norte de Teresina

O campo de futebol do povoado Bela Vista também deve ser beneficiado com a iluminação, por meio da inserção de pontos de energia na rua que dá acesso a área esportiva. Oito postes de concreto de 12m e 32 projetores LED 200W serão implantados na região, com o valor total do investimento também previsto para atingir os R$ 100 mil, com prazo de entrega para a primeira quinzena de agosto.

Já a população que habita a comunidade São Domingos vem reivindicando melhorias na iluminação local, além de pedir apoio pela causa durante a realização do festejo, que tem início neste domingo (30).

Com o objetivo de levar demandas a equipe técnica da prefeitura, através da comunidade e esportistas locais, a ação é realizada, principalmente, em campos de futebol, quadras e outras áreas esportivas localizadas em toda a cidade.

Paulo Roberto da Iluminação afirma que o prefeito Dr. Pessoa busca atender, imediatamente, todas as demandas que são feitas em relação a iluminação pública, além de incentivar os jovens a praticar esporte e lazer e levar a segurança para toda a população da capital.

Por Rebeca Negreiros

Facebook
Veja também