Viagora

Instalados 30 novos projetores em LED na zona Rural de Teresina

A instalação está sendo no campo de futebol da comunidade Fazenda Nova, localizada na Região da Cacimba Velha, zona Rural Leste da capital.

A Prefeitura de Municipal de Teresina divulgou que está sendo instalados cerca de 30 novos projetores de LED para melhorar a iluminação pública no campo de futebol da comunidade Fazenda Nova, localizada na Região da Cacimba Velha, zona Rural Leste da capital.

De acordo com a PMT, o serviço está sendo executado pela Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH) e com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

Foto: Divulgação/PMTPrefeitura de Teresina instala 30 novos projetores em LED na zona Rural
Prefeitura de Teresina instala 30 novos projetores em LED na zona Rural

“Seguimos trabalhando na ampliação da iluminação pública das quadras esportivas da cidade, visando melhorar a qualidade de vida da população. Estamos priorizando essa demanda da comunidade, pois entendemos a importância da prática esportiva para o bem-estar da nossa sociedade, especialmente das nossas crianças e jovens”, destaca o presidente da Eturb, João Duarte.

O diretor-executivo da Eturb, Edmilson Ferreira, afirma que conta com 26 equipes trabalhando diariamente na iluminação nos três turnos. Ele destaca que além dos serviços voltados para melhoria da iluminação pública, também são realizadas manutenções ou correções dos pontos danificados.

“Esses serviços são realizados todos os dias, inclusive nos finais de semana e feriados para garantir a boa iluminação da cidade”, falou o diretor.

A PMT informa que para solicitar os serviços de manutenção, os teresinenses devem entra em contato com o Disk Iluminação através do número 0800 280 4712.

Facebook
Veja também