Viagora

Irmã da cantora Aline Conrado é baleada por PMs do Maranhão

De acordo com o DHPP, os policiais lotados na cidades de Timon, estavam a procura dos executores do Sargento que foi morto na capital na última sexta-feira (25).

Na madrugada do sábado (26), uma criança de 12 anos identificada como Geovanna, irmã da cantora Aline Conrado, foi atingida com um disparo de arma de fogo, por policiais militares que a paisana da cidade de Timon, Maranhão.

De acordo com a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), a menina estava retornando de Timon, junto com a família, quando foram abordados pelos policiais, que supostamente procuravam os executores do Sargento Carvalho Júnior, que foi morto a tiros na Avenida Barão de Gurguéia, localizada na zona Sul de Teresina.

Foto: Bruna Sousa/ViagoraSirene da PM
Sirene da PM

O diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Barêtta, informou que durante abordagem, a família pensou que se tratasse de uma tentativa de assalto e tentou fugir, quando os policiais militares efetuaram vários disparos contra o veículo e acabaram atingindo a irmã da cantora.

“ Foram recebidos com vários disparos de arma de fogo, que estourou o pneu, a lateral do carro, as malas, e um dos projéteis chegou a atingir essa criança na região do abdômen”, informou.

Segundo a polícia a vítima foi atingida no abdômen, foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A cantora Aline Conrado, através do seu perfil no Instagram, informou que a irmã passou por uma cirurgia e continua internada, mas seu estado de saúde está estável.

“Infelizmente a gente passou por esse susto, graças a deus a minha irmã está bem, ainda está internada, passou por cirurgia, a gente está tentando aqui ainda entender o que aconteceu”, disse a artista.

Assassinato do Policial Militar

O Sargento Carvalho Júnior foi assassinado na última sexta-feira (25), na Avenida Barão de Gurgueia, zona Sul de Teresina. O policial estava em uma caminhonete, quando foi abordado por dois suspeitos armados e alvejado com vários tiros, vindo a óbito no local.

Os suspeitos de ter cometido o crime empreenderam fuga, e abandonaram o carro utilizado nas proximidades da Paróquia Nossa Senhora das Graças, mais conhecida como "Capelinha de Palha".

Facebook
Veja também