Viagora

Clima entre nomes da oposição em Teresina é harmônico, diz Marden

O deputado estadual falou sobre o quadro de postulantes da oposição que visam pleitear a Prefeitura de Teresina em 2024.

A oposição em Teresina possuí três nomes a disposição para pleitear a Prefeitura Municipal em 2024, apesar da indefinição, o deputado estadual Marden Menzes (PP) avalia que o quadro é harmônico e não há nenhuma vaidade entre os postulantes.

O parlamentar avaliou, em entrevista ao Viagora, que cada nome está atuando com base em seus enforques e com apoio de lideranças, em busca de conquistar o eleitorado piauiense.

Foto: Isadora Cavalcante/ViagoraDeputado Marden Menezes
Deputado Marden Menezes

“O clima entre eles é o melhor possível, não há nenhum tipo de vaidade, imposição, qualquer tipo de exigência ou incompatibilidade. Os três estão postos como pré-candidatos, cada um dentro de suas características, dos seus apoiadores, eles estão ouvindo e visitando bairros da capital e a chapa vai ser formada a partir daí”, afirmou.

Para além de trabalhar a pré-campanha, Marden afirmou que as pesquisas e os apoios serão fundamentais na decisão do pré-candidato viável. “É claro que existem outros fatores, a questão das pesquisas, a questão das lideranças, né? da opinião dos partidos, pois eles vão opinar nessa escolha de quem será o cabeça, de quem será o vício ou a vice ou a cabeça, porque pode ser o Dr. Sílvio, a Bárbara e o ex-deputado Luciano Nunes, que é o presidente do PSDB”, pontuou.

O deputado ainda explicou que estará focado em garantir a continuidade dessa relação harmônica entre os postulantes, Dr. Sílvio Mendes (UB), Bárbara do Firmino (PP) e Luciano Nunes (PSDB), que há mais motivos para unir do que dividir.

“O meu trabalho, o foco do Marden Menezes nesse processo é trabalhar para que haja essa harmonia e felizmente ela existe, porque são pessoas que já se conhecem há muito tempo, são amigos que se respeitam e que já estiveram junto em praticamente todas as outras jornadas, os outros pleitos eleitorais. Então, não é difícil dialogar e unir, há muitos pontos para unir e quase nenhum ponto ou zero ponto para dividir. Eu acho que a chapa virá no momento certo”, afirmou.

Facebook
Veja também