Viagora

Bárbara do Firmino cobra fiscalização do uso de verbas em Teresina

A parlamentar se reuniu com representantes do TCU e TCE, com o objetivo de alertar os órgãos para a necessidade de fiscalizar a utilização dos recursos financeiros da Prefeitura de Teresina.

A deputada Bárbara do Firmino (Progressistas), se reuniu nessa sexta-feira (01), com presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), Kennedy Barros e o Procurador-Geral do Ministério Público de Contas do Piauí, Márcio André Madeira Vasconcelos. Ela também se reuniu com o Secretário de Representação do Tribunal de Contas da União do Piauí (TCU-PI), Luís Emilio Passos.  A reunião teve como objetivo alertar os órgãos para a necessidade de fiscalizar a utilização dos recursos financeiros da Prefeitura de Teresina.

A parlamentar destacou que as visitas tem o intuito de mostrar para os órgãos de fiscalização a importância da atuação para garantir um bom funcionamento dos serviços públicos. “Fomos eleitas para fiscalizar os serviços públicos, por isso resolvemos vir aqui para conversar os órgãos responsáveis por fiscalizar o uso dos recursos públicos em favor da nossa população”, explica Bárbara.

Foto: Divulgação/AscomBárbara do Firmino em reunião no TCE-PI
Bárbara do Firmino em reunião no TCE-PI

Na oportunidade, Bárbara do Firmino ainda enfatizou que o papel do deputado estadual é fiscalizar e exigir que o Poder Público cumpra com todas as suas obrigações no que diz respeito ao atendimento à população, principalmente na área da saúde.

“Como médica e como cidadã não podemos aceitar esse descaso com a saúde da nossa gente, por isso estamos empenhadas em ajudar a resolver essa situação. Teresina já foi modelo na área da saúde, por esse motivo não podemos aceitar esse descaso”, disse a parlamentar.

Facebook
Veja também