Viagora

Apoiar pré-candidato Fábio Novo foi a melhor decisão, diz Marden

O parlamentar ainda explicou que está ciente da interferência de seu posicionamento no convívio com os colegas da oposição.

Nesta quinta-feira (1º), o deputado estadual, Marden Menezes (Progressistas), declarou que a decisão de apoiar o pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), é a melhor para Teresina e o Piauí.

O parlamentar ainda explicou que está ciente da interferência de seu posicionamento no convívio com os colegas da oposição.

Foto: Alessandra Fonseca/ViagoraDeputado Marden Menezes.
Deputado Marden Menezes.

“A decisão política acaba interferindo no convívio e no cotidiano, vou manter o respeito e tenho a convicção que a decisão política tomada é a melhor para Teresina e o Piauí”, afirmou.

Marden Menezes também deixou claro que apoia o governador Rafael Fonteles (PT), tecendo elogios a gestão do petista, por um alinhamento no projeto político a qual participa.

“Coerência é um conceito que tem que ser analisado a luz do presente e olhando para o futuro, em se tratando de política, essa decisão é a mais acertada para este momento. Volto a dizer por todos, por esse momento de união, por ser necessário tirar Teresina do fundo do poço, em um governo que está dando certo, como sou convidado a fazer parte de um movimento e vou ficar destoando de um pilar dele, que é o Governo do Estado? Não haveria como, é lógico que essa posição passa também pelo entendimento com o governo e com o governador", pontuou.

Facebook
Veja também