Viagora

Mais de 40 nomes do PSDB vão se aliar a Fábio Novo, diz Luciano Nunes

O tucano afirmou que devem se aliar ao petista, ex-secretários e ex-gestores que já atuaram na Prefeitura de Teresina, como Fernando Said e Francisco Canindé.

Na manhã desta segunda-feira (19), o presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, rompeu com o projeto político da oposição e ainda levou consigo outros 46 lideranças do grupo para apoiar a pré-candidatura de Fábio Novo (PT) a prefeito de Teresina.

O tucano afirmou que devem se aliar ao petista, ex-secretários e ex-gestores que já atuaram na Prefeitura de Teresina, como Fernando Said e Francisco Canindé, que estiveram nas gestões de Firmino Filho (PSDB).

Foto: Alessandra Fonseca/ViagoraLuciano Nunes, do PSDB, oficializa apoio a Fábio Novo
Luciano Nunes, do PSDB, oficializa apoio a Fábio Novo

"Confesso que ainda não fechei a contabilidade, mas o último número que me passaram foi 46 ao todo, são ex-secretários e ex-gestores que colaboraram com a gestão do PSDB em Teresina”, explicou.

Para Luciano Nunes, o número é expressivo e os novos apoiadores irão fortalecer ainda mais a pré-candidatura de Fábio Novo. “É um número muito representativo que me deixa muito feliz e mais seguro ainda da decisão que foi tomada”, pontuou.

Facebook
Veja também