Viagora

Estou pronto para disputa eleitoral em Teresina, diz João Vicente Claudino

O empresário pontuou que sempre defendeu a candidatura própria do PSDB e que está pronto para encarar uma disputa eleitoral.

O ex-senador João Vicente Claudino (JVC) declarou nesta terça-feira (20), que está pronto para encarar uma disputa pelo PSDB nas eleições de Teresina em 2024.

O empresário pontuou que sempre defendeu a candidatura própria do PSDB, até mesmo quando Luciano Nunes estava à disposição. JVC foi anunciado como possível pré-candidato a prefeito da capital nesta manhã, pelo presidente do diretório municipal da sigla, vereador Edson Melo.

Foto: Viagora/ Rebeca NegreirosJoão Vicente Claudino
João Vicente Claudino

“Voltei e sempre defendi a candidatura própria do PSDB, naquele momento o partido havia decidido que era melhor compor com Sílvio Mendes, depois da tomada de atitude da deputada Bárbara, voltou a ter uma candidatura própria do ex-deputado Luciano e eu apoiei internamente porque acreditava nesse comportamento, agora é outro momento”, explicou.

João Vicente Claudino também afirmou que está disposto a construir sua viabilidade neste pleito municipal. “Eu não tenho voto no diretório municipal nem no estadual, tenho só minha história de vida. Então, estou vindo aqui para escutar e claro, se depender de mim para ir a uma disputa, eu estou pronto”, declarou.

Facebook
Veja também