Viagora

JVC pode ser pré-candidato a prefeito do PSDB, diz Edson Melo

A decisão foi tomada em reunião no plenarinho da Câmara Municipal nesta terça-feira (20).

  • Alessandra Fonseca/Viagora JVC pode ser pré-candidato a prefeito do PSDB, diz Edson Melo.1 / 6 JVC pode ser pré-candidato a prefeito do PSDB, diz Edson Melo.
  • Alessandra Fonseca/Viagora PSDB de Teresina delibera estratégias para o pleito municipal da eleição na capital em 2024.2 / 6 PSDB de Teresina delibera estratégias para o pleito municipal da eleição na capital em 2024.
  • Alessandra Fonseca/Viagora Ex-senador João Vicente Claudino.3 / 6 Ex-senador João Vicente Claudino.
  • Alessandra Fonseca/Viagora PSDB de Teresina delibera estratégias para o pleito municipal da eleição na capital em 2024.4 / 6 PSDB de Teresina delibera estratégias para o pleito municipal da eleição na capital em 2024.
  • Alessandra Fonseca/Viagora Kléber Montezuma5 / 6 Kléber Montezuma
  • Alessandra Fonseca/Viagora PSDB delibera estratégias para o pleito municipal da eleição na capital em 2024.6 / 6 PSDB delibera estratégias para o pleito municipal da eleição na capital em 2024.

Na manhã desta terça-feira (20), o presidente do diretório municipal do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, realizou um encontro para deliberar as estratégias do pleito municipal em 2024, onde foi decidido, que o ex-senador João Vicente Claudino pode ser lançado como pré-candidato a prefeito da capital pelo PSDB. A reunião ocorreu no plenarinho da Câmara Municipal e contou com a participação de diversas lideranças tucanas.

Estiveram presentes na reunião o ex-candidato à prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma, o ex-senador João Vicente Claudino, os vereadores Ismael Silva, Paulo Lopes e Aluísio Sampaio, 18 ex-gestores do ex-presidente Firmino Filho, o presidente do Cidadania, Mário Rogério e lideranças do partido tucano.

Durante a reunião, também foi colocada a possibilidade de JVC compor a chapa majoritária do União Brasil, como vice do pré-candidato Silvio Mendes (União Brasil).

Ao final do encontro, Edson Melo pontuou ainda sobre a composição da chapa proporcional com o auxílio do partido Cidadania. “Hoje a maior porcentagem de chance é que João Vicente seja o candidato, além disso, decidimos também que o presidente do Cidadania, Mário Rogério, partido que faz parte da nossa federação do PSDB, irá lançar dez candidatos para a Câmara Municipal de Teresina”, concluiu.

Facebook
Veja também