Viagora

PSDB vai se reunir para definir estratégias em Teresina, diz Paulo Lopes

O vereador afirmou que o partido vai realizar uma reunião no dia 20 de fevereiro para as deliberações quanto a chapa majoritária e proporcional.

O vereador Paulo Lopes (PSDB) afirmou nesta terça-feira (06), que a legenda está avaliando possibilidades de cenários para as eleições de 2024 em Teresina, incluindo permanecer com a candidatura própria ou aderir a outros projetos políticos.

Em entrevista ao Viagora, o parlamentar enfatizou que o partido está empenhado em unir forças com demais lideranças da oposição. “O PSDB, como todos os partidos, está conversando internamente, a nível de partido, mas estamos dialogando com outros partidos que estão na oposição na eleição deste ano” disse ele.

Foto: Divulgação/ InstagramVereador Paulo Lopes.
Vereador Paulo Lopes.

Paulo Lopes também revelou que o PSDB vai realizar uma reunião no dia 20 de fevereiro com o presidente do diretório municipal, Edson Melo, no plenarinho da Câmara Municipal, para deliberar sobre dois pontos da estratégia tucana: formação da chapa de candidatos a vereador e o PSDB na eleição de prefeito.

A expectativa é que estejam presentes todos os membros filiados e os pré-candidatos do partido. O parlamentar ainda falou sobre a formação de chapas da oposição.

“Estamos tentando articular uma chapa proporcional, temos vários partidos que estão conosco na oposição como o União Brasil, Progressistas, o PL possivelmente. Conversando internamente nós iremos decidir se nós vamos ter uma chapa no PSDB ou se nós, dentro desse partido de oposição, poderemos estar em qualquer um desses partidos”.

Facebook
Veja também