Viagora

Sou contra indicação de Jeová como vice de Sílvio Mendes, diz Ismael

O vereador Ismael Silva (PSD) declarou que não concorda com a indicação diante das diferenças políticas e ideológicas.

Após o anúncio de que o deputado Jeová Alencar (Republicanos) será o vice do pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil), o vereador Ismael Silva (PSD) declarou que não concorda com a indicação diante das diferenças políticas e ideológicas.

Através de sua rede social, o parlamentar afirmou que permanece apoiando Sílvio Mendes, como já havia, reiteradas vezes, confirmado. No entanto, Ismael explicou que possui divergências com o deputado Jeová e que sua postura não mudará com a indicação na chapa.

Foto: Viagora/ Rebeca NegreirosVereador Ismael Silva
Vereador Ismael Silva

“Faço essa publicação para esclarecer que eu e o Deputado Jeová Alencar temos nossas diferenças políticas e ideológicas, que são muitas e envolvem fatos durante a nossa história, que não mudam pelo fato de hoje estarmos apoiando e votando no mesmo pré-candidato a Prefeito”, explicou.

O parlamentar esclareceu que acredita em nomes mais eficientes para o cargo de vice-prefeito, mencionando o empresário João Vicente Claudino (PSDB).

“Sou contra a indicação ao cargo de Vice-Prefeito, por entender que há nomes que poderiam somar de forma eficiente, a exemplo do ex-Senador João Vicente Claudino. Precisava me manifestar, até para manter a coerência política que sempre adotei e, óbvio, por respeito aos meus amigos e eleitores, que sempre acreditaram na minha postura de transparência e honestidade”, afirmou.

Facebook
Veja também