Viagora

Chapa dos pré-candidatos Sílvio e Jeová é oficializada para disputa em Teresina

A solenidade que marcou a consolidação da aliança ocorreu na manhã desta quarta-feira (20), no Sesc Cajuína, localizado na zona Leste de Teresina.

A chapa majoritária dos pré-candidatos Sílvio Mendes (União Brasil) e Jeová Alencar (Republicanos) na disputa pela Prefeitura de Teresina foi consolidada na manhã desta quarta-feira (20), em solenidade realizada no Sesc Cajuína, localizado na zona Leste da Capital.

Em seu discurso, o pré-candidato Sílvio Mende ressaltou que as pesquisas eleitorais foram determinantes para a escolha do deputado como vice. Além disso, o médico afirmou que também foi importante ouvir os partidos aliados.

Foto: Alessandra Fonseca/ViagoraJeová Alencar e Sílvio Mendes
Jeová Alencar e Sílvio Mendes

“Aqui está uma equipe, de muita gente porque nada se faz sozinho. E é por isso que a cidade provou a forma de cuidar, essa é a missão maior”, a escolha de Jeová Alencar foi decisão agregadora. “O Jeová trouxe metade da zona Sul pra cá. É um agregador. Não foi uma adesão a mim, nós nos unimos”, disse Sílvio Mendes.

Foto: Alessandra Fonseca/ViagoraLançamento da Chapa de Jeová Alencar e Sílvio Mendes
Lançamento da Chapa de Jeová Alencar e Sílvio Mendes

Jeová Alencar destacou que a população já aprovou a aliança que representa garra e determinação para modificar a realidade dos teresinenses. “Hoje é um dia importante, porque no futuro próximo todos vocês podem olhar para trás com orgulho e dizer que hoje foi o dia que tudo começou. Quero que cada homem, cada mulher aqui presente, saia representando Sílvio e Jeová”, afirmou.

Foto: Alessandra Fonseca/ViagoraJeová Alencar e Sílvio Mendes
Jeová Alencar e Sílvio Mendes

Também estiveram no evento, o presidente do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues e o deputado federal Júlio Arcoverde (PP).

Facebook
Veja também