Viagora

Jeová teve humildade em aceitar ser vice de Sílvio, diz Júlio Arcoverde

O deputado federal destacou que a população será responsável por julgar a competência dos pré-candidatos em administrar a cidade.

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) afirmou nesta quarta-feira (20) que o passado ficou para trás e a união dos pré-candidatos Sílvio Mendes (União Brasil) e Jeová Alencar (Republicanos) na disputa pelo Palácio da Cidade demonstra o futuro.

Em relação às opiniões divergentes de antigos membros da oposição, Júlio destacou que a população será responsável por julgar a competência dos pré-candidatos em administrar a cidade.

Foto: Alessandra Fonseca/ViagoraJúlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Esse povo faz parte do passado do Progressistas. Não permite nem que eu comente nada sobre esse povo. A população do Piauí e a população de Teresina é que vai julgar quem realmente está certo ou errado, mas eu não quero tecer mais um comentário sobre o que representa o passado do Progressistas. Esse povo representa o que foi o passado e a gente já virou a página”, explicou.

O parlamentar destacou que Jeová Alencar teve espírito público e humildade ao retirar sua pré-candidatura a prefeito e aceitar ser vice de Sílvio Mendes em um movimento pela reconstrução de Teresina.

“Uma aliança que a gente trabalhou pensando principalmente na reconstrução de Teresina, não nos interesses particulares e imediatos, de fazer uma questão de apropriar-se para estar no governo. Vamos trabalhar para o futuro e aqui eu queria agradecer o espírito público do deputado estadual mais votado da cidade de Teresina, deputado Jeová Alencar, que teve a humildade de retirar sua pré-candidatura e aceitar ser vice do Dr. Sílvio Mendes, que é uma referência da parte administrativa da cidade, nesse movimento de reconstrução da cidade inteira”, afirmou.

Facebook
Veja também