Viagora

Sílvio Mendes tem compromisso com Teresina, declara Elmano Férrer

O pré-candidato a vereador também falou sobre a aliança entre Sílvio Mendes e Jeová Alencar na disputa pelo Palácio da Cidade.

O pré-candidato a vereador, Elmano Férrer (Progressistas) declarou nessa quarta-feira (20), que Sílvio Mendes e Jeová Alencar representam uma aliança por Teresina. O ex-senador declarou seu apoio aos postulantes da oposição e exaltou a qualidade do médico.

Segundo Elmano Férrer, a união política com Sílvio Mendes segue desde o período em que estiveram na administração na capital e prevalecerá.

“É uma aliança por Teresina. Sempre estive ao lado do Sílvio Mendes. Trabalhamos juntos, ele largou a prefeitura com bons propósitos e o véin assumiu a prefeitura. Ele só pediu uma coisa, que eu cuidasse da cidade de Teresina e eu cuidei desta cidade. Tenho um amor muito grande por ela e é por isso que eu dentro desse processo”, afirmou.

Foto: Matheus Santos/ViagoraEx-Senador Elmano Férrer
Ex-Senador Elmano Férrer

O pré-candidato afirmou também que o médico já foi testado anteriormente na prefeitura e mostrou competência, bem como honestidade com a população teresinense. “Eu estou em um grupo que tem um excelente pré-candidato, que é o Sílvio Mendes, eu conheço com propriedade, ele tem capacidade, a honestidade e o compromisso com o Teresina”, pontuou.

Facebook
Veja também