Viagora

Foragido da penitenciária de Altos é recapturado em Piripiri

De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus-PI), a recaptura ocorreu nessa quinta-feira (21), através de uma operação realizada pelas Forças de Segurança.

Nessa quinta-feira (21), a polícia recapturou Ivan Carlos Costa Monteiro, foragido da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, localizada em Altos. A ação aconteceu na cidade de Piripiri, através de uma operação realizada pelas Forças de Segurança.

De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus-PI), Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap), o detento faz parte do grupo que fugiu em massa no mês de janeiro deste ano.

Foto: Divulgação/ Sejus-PIDetentos que permanecem foragidos da penitenciária de Altos
Detentos que permanecem foragidos da penitenciária de Altos

A Sejus informou que continuam foragidos os presos: José Edgar Nogueira da Silva,  Luis Antônio Alves da Cunha  e Sérgio Gabriel Lemos dos Santos (Rafael Melo dos Santos).

Sobre o caso

A fuga foi registrada no domingo, 07 de janeiro deste ano,  quando seis detentos romperam a segurança e empreenderam fuga da penitenciária, a antiga Casa de Detenção Provisória (CDP). Outra fuga de nove detentos aconteceu no dia 13 de janeiro deste ano.

Facebook
Veja também