Viagora

Deputado Flávio Júnior sofre acidente de carro em Colônia do Piauí

O deputado e secretário de Infraestrutura se deslocava para cumprir agenda nesse sábado (23), quando o carro em que estava colidiu contra animais na pista.

Na noite desse sábado (23), o Secretário de Infraestrutura do Piauí e deputado licenciado, Flávio Júnior, sofreu um acidente de carro, após o veículo em que estava colidir contra animais que estavam na pista. O fato aconteceu durante o deslocamento para outra agenda na estrada entre os municípios de Colônia do Piauí e Oeiras.

De acordo com a assessoria de comunicação do parlamentar, Flávio Júnior cumpria agenda no interior do Piauí e estava com outras três pessoas no veículo, apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Foto: ReproduçãoDeputado Flávio Júnior sofre acidente de carro
Deputado Flávio Júnior sofre acidente de carro

O secretário comentou sobre o ocorrido e informou sobre o cancelamento de agendas nas cidades de Santa Cruz do Piauí e Valença do Piauí. "Infelizmente, nos deparamos com animais na estrada e não tivemos tempo suficiente para evitar a colisão. Não conseguimos desviar de todos, mas o airbag do carro foi acionado e nenhum de nós sofreu ferimentos. Graças a Deus, estamos todos bem", afirmou.

Flávio Júnior esteve em agenda nos municípios de Itainópolis, Isaías Coelho e Conceição do Canindé.

Facebook
Veja também