Viagora

Polícia Civil prende homem com 281 pedras de crack em Buriti dos Lopes

De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu nesse sábado (23), no Povoado Coroa de São Remígio.

Nesse sábado-feira (23), uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão em flagrante de um suspeito, identificado pelas iniciais M.A.V.V, por tráfico de drogas, no Povoado Coroa de São Remígio, zona rural de Buriti dos Lopes.

De acordo com a Polícia Civil, a ação foi conduzida pela Delegacia de Buriti dos Lopes em colaboração com os Grupamentos Policiais Militares de Buriti e Murici dos Portelas. O fato ocorreu após a equipe receber informações sobre a intenção do suspeito em comercializar drogas no Povoado Barra do Longá.

Foto: Divulgação/ Polícia CivilOperação em Buriti dos Lopes
Operação em Buriti dos Lopes

Ao chegarem no local, os policiais seguiram o veículo suspeito de forma discreta. O condutor do carro tentou se desfazer das drogas jogando-as pela janela, mas acabou sendo abordado poucos metros à frente. Após uma busca minuciosa na área, as drogas foram encontradas dentro de uma caixa.

Ainda segundo a PC-PI, o homem foi encontrado com 281 trouxinhas contendo uma substância amarelada, semelhante ao crack, além de R$ 110,50 em dinheiro trocado, configurando evidências adicionais de tráfico de drogas.

A polícia conduziu o suspeito e as drogas para a sede da Delegacia de Buriti dos Lopes para realização dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também