Viagora

Teresina precisa de um vereador que conheça a periferia, diz pré-candidato Jotinha

O pré-candidato a vereador de Teresina comentou sobre as razões que o levaram a concorrer às eleições de 2024.

O pré-candidato a vereador de Teresina, João José, mais conhecido como Jotinha (PP), falou em entrevista ao Viagora sobre as motivações que o levaram a disputar uma vaga na Câmara Municipal.

Para Jotinha, administrador da página Teresina Ordinária, a cidade precisa de alguém que represente a periferia, as pessoas que utilizam dos serviços públicos e conhecem a realidade de Teresina.

Foto: Alexia Dias/ViagoraPré-candidato a vereador, Jotinha
Pré-candidato a vereador, Jotinha

“Bom, o motivo de me candidatar é porque eu acho que Teresina estava precisando ter uma voz junto às pessoas que sentem, de fato, a realidade da cidade. Então eu, como alguém que vem da periferia, eu sou do Novo Horizonte, faço uso dos serviços públicos, do transporte público, da saúde, enfim, das próprias vias de Teresina. Então, eu acho que a gente está com uma certa dificuldade em ser ouvido, é por isso que o Jotinha se apresenta como uma opção”, explicou. 

Segundo o pré-candidato, há quase sete anos ele criou uma página nas redes sociais onde ajuda a denunciar as mazelas da cidade. Jotinha ressaltou que ingressou na política para conseguir mudar a realidade da capital.

“Até porque ao longo de sete anos que eu tenho a minha página, que é o meu principal meio de comunicação com a população, eu sempre recebi reclamações e denúncias. E eu acredito que, por mais que eu usasse aquele canal, não adiantaria muito. Então a política é a principal ferramenta de mudança”, afirmou.

Facebook
Veja também