Viagora

"O tempo mostrou a verdade", diz Fábio Novo sobre união de Sílvio e Jeová

O pré-candidato também falou que a deputada Bárbara Soares, que era cotada para ser vice do médico Sílvio Mendes, tomou a decisão correta ao deixar o grupo de oposição.

A chapa dos pré-candidatos Sílvio Mendes (União Brasil) e Jeová Alencar (Republicanos) foi apontada por diversas lideranças adversárias como uma união que já estava firmada muito antes do anúncio. O pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado Fábio Novo (PT), declarou que o tempo foi capaz de mostrar “quem estava falando a verdade”.

De acordo com o pré-candidato, a deputada Bárbara Soares, que era cotada para ser vice do médico Sílvio Mendes, tomou a decisão correta ao deixar o grupo de oposição, pois o mesmo não fez questão de acolhê-la.

Foto: Alessandra Fonseca/ViagoraLuciano Nunes, do PSDB, oficializa apoio a Fábio Novo
Fábio Novo

“Bom, então o tempo se encarrega de mostrar quem tá falando a verdade, né? O meu discurso continuou mesmo, sempre foi um discurso coerente, não mudei de posição, procuro ser bastante transparente. Então tinha muita razão a deputada Bárbara, quando lá atrás, ela foi inclusive muito incompreendida, ela mesma denunciou porque estava deixando o outro lado, porque justamente compromissos políticos não eram honrados, não eram cumpridos.

Fábio Novo destacou ainda que a parlamentar sofreu discriminação no partido e que lhe foi negada a pré-candidatura.

“Foi discriminada por ser mulher, não foi aceita nem no seu próprio partido. O próprio partido negou candidatura para ela por duas vezes. Aqui nós trabalhamos de forma muito diferente, respeitando os partidos e ajudando a fortalecê-los”, complementou.

Facebook
Veja também