Viagora

Base vai se dedicar à pré-campanha de Fábio Novo, diz Enzo Samuel

O presidente da Câmara afirmou que, após o período de filiações e migrações de partidos, o empenho total será na pré-campanha.

Nesta quarta-feira (27), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), falou sobre a pré-campanha de Fábio Novo (PT) a prefeito de Teresina e os desafios que o petista vai enfrentar para se tornar mais conhecido pelo eleitorado.

O parlamentar destacou que o pré-candidato adversário, Sílvio Mendes, já foi prefeito de Teresina, sendo mais conhecido pela população. Enzo Samuel afirmou que, após o período de filiações e migrações de partidos, o empenho total será na pré-campanha de Fábio Novo.

Foto: Alessandra Fonseca/ViAgoraFiliação PDT
Filiação PDT

“Eu acho que o Fábio Novo vem andando bem. Ele tem um grande desafio, é se tornar cada vez mais conhecido na cidade de Teresina, já que o candidato que disputa com a gente já foi prefeito e tem um nome bastante conhecido. Eu acho que cada coisa é no seu momento. Até alguns meses atrás, todo mundo dizia que o PDT não montava chapa, hoje isso é realidade. Então, eu acho que o momento agora é de você montar as chapas do partido até o dia 6 de abril. Passou esse período, é dedicação total a essa campanha majoritária do Fábio Novo”, pontuou. 

O presidente da Casa Legislativa também falou sobre as estratégias do PDT, Enzo explicou que o partido visa resguardar duas vagas para vereadores de mandato e outras duas para os demais pré-candidatos.

“A estratégia do PDT são dois de mandatos, no caso, já tem o vereador Evandro e eu, e as demais vagas serão para pessoas que não tem mandato, mas que tem uma boa penetração na cidade de Teresina”, explicou.

Enzo ainda afirmou que a legenda está disposta a emplacar uma chapa competitiva e completa. “Estamos abertos ao diálogo para que a gente possa tentar fazer uma composição e mostrar que aqui a gente pode fazer uma boa chapa, uma chapa competitiva e que possa eleger no mínimo quatro vereadores”, ressaltou.

Facebook
Veja também