Viagora

Polícia Civil prende quatro pessoas na zona Norte de Teresina

Segundo Thiago Silva, delegado-titular da unidade, um homem foi detido por tráfico de drogas. Ele estava com posse ilegal de arma de fogo.

Na manhã de quarta-feira (27), a Polícia Civil do Piauí realizou uma operação na zona Norte de Teresina, cumprindo quatro mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão. A ação foi conduzida pela 3ª Delegacia Seccional da capital.

Segundo Thiago Silva, delegado-titular da unidade, um homem foi detido por tráfico de drogas e também flagrado com posse ilegal de arma de fogo. Durante as diligências, outras três pessoas - um homem e duas mulheres - foram presas em flagrante. Duas delas foram detidas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, enquanto uma terceira foi capturada por porte ilegal de arma de fogo. "Cumpre mencionar que os presos supostamente pertencem a uma facção criminosa que atua na zona norte da capital'', completou o delegado.

Foto: Alexia Dias/ ViagoraQuatro pessoas presas
Quatro pessoas presas

Durante a operação, foram apreendidos celulares, uma arma de fogo, drogas, máquinas de cartão de crédito, um relógio, uma caderneta de anotações e dinheiro trocado.

Os detidos serão encaminhados à Central de Flagrantes e permanecerão à disposição do Poder Judiciário Piauiense. 

Facebook
Veja também