Viagora

Republicanos realiza filiações para fortalecer chapa proporcional em Teresina

As filiações foram promovidas nesta quinta-feira (28), após reunião de articulação da chapa de vereadores.

Na manhã desta quinta-feira (28), o Republicanos promoveu uma série de filiações para fortalecer a chapa proporcional do partido em Teresina, dentre os novos membros está a vereadora Thanandra Sarapatinhas, que defende a causa animal.

O anúncio foi realizado através das redes sociais e o deputado estadual Gessivaldo Isaías destacou a importância da chegada de Thanandra, além de ressaltar que a parlamentar vai buscar a reeleição pelo Republicanos.

Foto: Divulgação/ InstagramVereadora Thanandra se filia ao Republicanos
Vereadora Thanandra Sarapatinhas se filia ao Republicanos

Também estiveram presentes na reunião o pré-candidato a vice-prefeito, Jeová Alencar, a pré-candidata a vereadora Ana Fidelis e seu esposo, Pastor Lucas. Vale ressaltar que, após a saída de Samuel Alencar, a missionária afirmou que poderia deixar a sigla se não houvesse a consolidação da chapa, fato sanado.

A veredora Thanandra também comentou sobre a migração de sigla e explicou que o Republicanos é o caminho que melhor se alinha aos seus princípios e aspirações políticas.

"Hoje tomei uma decisão importante para o nosso futuro: me filiar ao Republicanos. Desde a primeira vez que disputei uma eleição falei para vocês que o meu compromisso sempre será com a minha causa. Meu partido é a causa animal. Só que para estar nessa eleição, também preciso estar em um partido. São as regras", escreveu.

O deputado Gessivaldo se mostrou confiante quanto ao potencial do Republicanos na capital e afirmou que o partido está em conversações com outras lideranças para formar uma chapa competitiva para as eleições.

“Manhã de reunião e articulação da chapa proporcional do Republicanos em Teresina com o deputado Jeová Alencar. A boa notícia é que a Vereadora Thanandra se filiou ao Republicanos e disputará a reeleição pelo partido. Na reunião também estava a pré-candidata a vereadora Ana Fidelis e seu esposo Pastor Lucas.  Estamos em conversações com outras lideranças para assim termos uma chapa competitiva em Teresina”, escreveu na rede social.

Jeová Alencar ressaltou que o momento é de união de forças e ideias convergentes. "Um novo capítulo começa hoje com a união de forças e ideias para um futuro melhor. Orgulhoso de fazer parte deste momento de filiações ao partido Republicanos. Juntos, construiremos o caminho para a mudança que nossa cidade merece", afirmou.

Facebook
Veja também