Viagora

PDT tem uma chapa de vereadores eclética, avalia Enzo Samuel

De acordo com Enzo, o partido tem crescido e está se fortalecendo ainda mais para encarar a disputa em Teresina.

O vereador Enzo Samuel (PDT) afirmou que o PDT está cada vez mais forte e possui uma chapa de vereadores eclética para concorrer às eleições de 2024. O parlamentar ainda relatou as dificuldades para a montagem das chapas.

De acordo com Enzo, o partido tem crescido e está se fortalecendo ainda mais para encarar a disputa em Teresina. O parlamentar declarou que a chapa do PDT é diversificada representando as diferentes bandeiras defendidas pela sigla.

Foto: Sthefany Negreiros / ViagoraEnzo Samuel
Enzo Samuel

“O nosso objetivo é mostrar que o PDT está cada vez mais forte. Eu olho pra essa chapa e  vejo que é eclética. Eu vejo aqui o Wilsonho, que trabalha na área da educação. A Raissa, que é protetora. Nós temos aqui o Antônio, que trabalha nessa parte de cooperativa, de reciclagem, educando os jovens. O Floro Mauel, que domina muito essa parte de tecnologia. Nós temos a própria Carla, que vai trabalhar essa bandeira da pessoa com deficiência. A Ana Alina aqui se somando trabalhando na área do empreendedorismo. Talvez uma das chapas mais ecléticas até agora que vem se apresentando”, avaliou. 

O vereador ressaltou ainda que até o final da janela partidária o PDT pretende terminar de completar a chapa. Enzo explicou que o processo é difícil e sistemático, além disso enfatizou que a legenda quer um grupo comprometido com a cidade e que tenha reais chances de se eleger. 

“O nosso compromisso agora é terminar de montar essa chapa. Confesso para vocês que não é fácil. É mais difícil do que pedir voto porque você conversa de manhã, conversa de tarde, conversa de noite, conversa no outro dia. Mas é natural porque nós estamos tratando aqui de sonhos. De sonhos como eu tive de um dia ser vereador e nós não vamos brincar com o sonho de ninguém. Queremos candidatos que acreditam que possam ser eleitos. Eu acho muito ruim quando você vai para uma disputa e que você percebe que não tem condição alguma. Eu acho que a primeira coisa que a chapa tem que ser é atrativa”, explicou.

Facebook
Veja também