Viagora

Não tenho alinhamento com o PT, declara vereador Ismael Silva

O vereador também falou sobre a sua saída do PSD, visto que o partido está apoiando o pré-candidato a prefeito de Teresina do PT, Fábio Novo.

O vereador Ismael Silva (PSD), em entrevista ao Viagora, relatou que está analisando convites de partidos para definir seu caminho político para as eleições de 2024 e reforçou que seguirá ao lado de Dr. Sílvio Mendes (União Brasil), pré-candidato a prefeito de Teresina.

O parlamentar falou sobre a sua mudança de partido que já está confirmada. “Já comuniquei ao PSD que não estarei candidato pelo partido este ano, visto que eles estarão apoiando o pré-candidato a prefeito Fábio Novo (PT). Particularmente eu não tenho nenhum alinhamento com o Partido os Trabalhadores”, disse.

Foto: Divulgação/ InstagramSílvio Mendes e Ismael Silva.
Sílvio Mendes e Ismael Silva.

Diante do seu alinhamento a oposição, Ismael afirmou que já tem apoio definido ao pré-candidato Sílvio Mendes. “Eu vou caminhar com o Dr. Sílvio Mendes (União Brasil). Porém, com relação a definição do meu partido que eu vou seguir só terei uma opinião formada na janela partidária, ainda temos até o mês de abril para decidirmos o partido que estaremos filiados”, explicou.

Jeová ou JVC

Questionado sobre a possível escolha de um vice para o pré-candidato Sílvio, o vereador declarou que é necessário um "nome de peso" para fortalecer ainda mais a chapa do União Brasil. “O que eu tenho dito nas reuniões que eu tenho participado com o grupo político, com o próprio Progressistas, até mesmo com o senador Ciro Nogueira (PP), é que nós precisamos fortalecer a candidatura do Dr. Sílvio Mendes, é claro que um vice de ‘peso’ vai somar muito, entretanto, essa é uma decisão que tem que ser tomada mais adiante”, concluiu.

Facebook
Veja também