Viagora

População clama por Sílvio Mendes para reconstruir Teresina, diz Paulo Lopes

Atualmente, o PSDB tem como pré-candidato João Vicente Claudino, mas o parlamentar admitiu que se a candidatura própria não for viável, a sigla vai apoiar o médico Sílvio Mendes.

O vereador Paulo Lopes (PSDB) falou sobre a conjuntura do partido após os últimos acontecimentos e afirmou que a sigla pode apoiar o pré-candidato Sílvio Mendes, se não houver viabilidade na candidatura própria.

De acordo com o parlamentar ao Viagora, a oposição tem avaliado vários nomes para compor a chapa de vice, mas ainda está em fase de tratativas para escolher aquele que melhor represente o grupo.

Foto: Divulgação/ InstagramVereador Paulo Lopes.
Vereador Paulo Lopes.

“Existem alguns nomes que estão sendo cotados, não só do próprio Jeová, porque hoje ele é pré-candidato a prefeito, assim como o João Vicente. Na hora certa a gente vai definir. Lógico que esse grupo unido de oposição vai ver quem é o melhor nome que representa esse grupo, o melhor nome vai ser o candidato majoritário a prefeito e o outro nome a gente vai escolher entre a maioria, aquele que vai ser o candidato a vice desse grupo” explicou.

Paulo Lopes ainda declarou que Sílvio Mendes tem apelo social e é o nome mais conhecido pelo eleitorado, com capacidade e confiança. “Doutor Silvio Mendes quem diz são as pesquisas. Hoje em dia o nome que a população chama é o nome do Doutor Silvio para reconstruir a cidade Teresina. Esse sim a população tem confiança, conhece e acredita no que ele diz e no que ele já fez pela cidade”, afirmou.

Atualmente, o PSDB tem como pré-candidato João Vicente Claudino, mas o parlamentar admitiu que se a candidatura própria não for viável, a sigla vai apoiar o médico Sílvio Mendes.

“Nós estamos com o João Vicente com o nome colocado, mas nós precisamos da ratificação, do nacional, do PSDB. Até porque o estadual tomou uma decisão, nós tomamos outra e a gente está guardando essa definição do nacional. Se o João não puder ser candidato lógico que nós vamos estar juntos com o doutor Silvio Mendes para a Prefeitura de Teresina”, afirmou.

Facebook
Veja também