Viagora

Polícia prende acusado de estuprar a filha em Buriti dos Lopes

Segundo a polícia, o homem foi preso no Povoado Barra do Longá, na zona rural da cidade.

Nessa terça-feira (16), a Polícia Civil do Piauí cumpriu mandado de prisão em desfavor de um homem de 41 anos de idade pelo crime de estupro de vulnerável. O homem foi preso no Povoado Barra do Longá, na zona rural da cidade de Buriti dos Lopes. A ação foi feita por meio da Delegacia de Buriti dos Lopes.

De acordo com o delegado-titular da unidade policial, Herbster Santos, o crime era praticado contra a filha desse homem, que atualmente tem 17 anos, desde quando ela era ainda criança aos 10 anos no povoado citado. Ela relatou o fato para a mãe e o irmão na época dos fatos. Os exames realizados pela perícia constataram a violação sofrida.

Preso por estupro de vulnerável

A Delegacia de Buriti dos Lopes capturou um homem com as iniciais J.L.S.N., de 20 anos, devido mandado de busca e apreensão para cumprimento de medida socioeducativa por sentença definitiva. Ele foi sentenciado pelos crimes de tráfico de drogas praticado quando ainda era menor de idade. Sua captura foi possível após contribuição da população por meio de denúncias anônimas informando sua localização.

Facebook
Veja também