Viagora

Renato Berger diz que chapa proporcional do PRD está competitiva

O vereador falou também sobre o processo eleitoral deste ano na capital.

O vereador Renato Berger falou sobre a sua relação e estratégia na nova sigla PRD (Partido Renovação Democrática), partido também do prefeito Dr. Pessoa nas eleições deste ano.

De acordo com Berger, a chapa do partido possui várias possibilidades e é competitiva. “São nomes bem ecléticos, com diversas capacidades, com diversas personalidades, com pessoas com bastante votos, outras que podem ter muitos votos, porém, em uma eleição, o que você precisa é estar bem perante a população, o trabalho que você faz durante o período de mandato, o que você se propôs a fazer é o que vai fazer com que um candidato seja ou não eleito”, disse.

Foto:ViagoraVereador Renato Berger
Vereador Renato Berger

O parlamentar também declarou que faz sua parte. “Tenho certeza que já pude ajudar muita gente, já pude ajudar muito a nossa cidade, essa Teresina que eu respeito, que eu gosto e sou muito grato a ela [Teresina], acredito que posso continuar contribuindo, mas isso quem vai dizer é a população”, enfatizou.

Sobre o processo eleitoral deste ano, o vereador afirmou que não tem receio. “Eu não tenho nenhum medo, se eu tivesse, eu não colocava o meu nome à disposição da cidade de Teresina, eu estava em casa, eu estou é na rua pra ser candidato”, concluiu.

Facebook
Veja também