Viagora

Suspeito de assalto é morto a tiros na zona Leste de Teresina

De acordo com a Polícia Militar, a vítima reagiu ao assalto na madrugada desta quarta-feira (17) e entrou em luta corporal com um dos suspeitos, conseguindo desarmá-lo.

Na madrugada desta quarta-feira (17), um suspeito de assalto morreu após ser baleado por um homem que reagiu a ação criminosa. O fato aconteceu nas proximidades da Defensoria Pública, no bairro Noivos, localizado na zona Leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, uma dupla de suspeitos abordou um motociclista e seu irmão, que retornavam de  uma festa, anunciando o assalto a mão armada.

Ainda segundo a PM,  a vítima reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com um dos suspeitos, conseguindo desarmá-lo. 

Conforme a polícia, o irmão do motociclista estava sendo agredido com uma pedra pelo comparsa do criminoso e para defendê-lo, a vítima da tentativa de assalto efetuou disparos contra a dupla.

Os tiros atingiram um deles na região do pescoço e foi necessário encaminhá-lo ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), já o outro veio a óbito no local.

Em seguida, o motociclista se dirigiu a Defensoria Pública para pedir ajuda, acionando a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro aos feridos.

A perícia e a Delegacia de Homicídios também foram acionados para atender a ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Facebook
Veja também