Viagora

Dudu diz que pré-candidato Fábio Novo tem crescimento sólido em Teresina

Apesar do potencial progresso, Dudu aponta que o pré-candidato ainda precisa superar o obstáculo de ser desconhecido por mais de 30% da população teresinense.

Nesta quarta-feira (08), o vereador Dudu (PT) afirmou ao Viagora que o pré-candidato Fábio Novo (PT) a prefeito de Teresina tem apresentado um crescimento de forma sólida e o postulante está com disposição para enfrentar os desafios durante a pré-campanha.

Para o parlamentar, Fábio Novo tem sido aguerrido e entusiasmado ao percorrer por toda a cidade realizando a pré-campanha. “Eu avalio como uma pré-campanha muito exitosa porque o Fábio tem uma disposição fenomenal. Eu conheço poucas pessoas que fazem campanha muito aguerrida. Cito aqui o Wellington Dias, Rafael Fonteles e o Fábio, com uma disposição gigantesca de percorrer a cidade”, declarou.

Foto: Matheus Santos/ViagoraVereador Dudu
Vereador Dudu

Apesar do potencial progresso, Dudu aponta que o pré-candidato ainda precisa superar o obstáculo de ser desconhecido por mais de 30% da população teresinense.

“Então isso mostra que o crescimento do Fábio é sólido, porque é um crescimento que a gente vê dia a dia, a empatia e o crescimento dele, quando as pessoas o conhecem. Fábio ainda tem um ponto negativo que é o desconhecimento do povo de Teresina. Pasmem, 35% do povo de Teresina ainda não sabe quem é o Fábio. Por isso que o desafio também é da gente caminhar junto e cada vez mais espalhar essa campanha. Então, na minha opinião, é uma campanha bonita, linda, propositiva, sem ataques, que só se dispõe a discutir os problemas da cidade e levantar as soluções”, explicou.

O petista ainda destacou a atuação de Fábio Novo como líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Para o vereador, esses fatores devem garantir que a eleição seja resolvida ainda no primeiro turno.

“Ele, como líder do governo, também tem apresentado uma pauta positiva para Teresina. Fábio Novo tem liderado na Assembleia a pauta da regularização fundiária, que é uma crucial para Teresina, além da discussão sobre a saúde e o transporte público. Na minha opinião, ele está no caminho certo. Sem querer ser açodado e nem salto alto, mas Fábio vai ganhar essa eleição no primeiro turno”, apontou. 

Facebook
Veja também