Viagora

Erivan Lopes nomeia mais de 51 novos servidores para o TJ-PI

O desembargador tomou posse hoje, 1º de junho, como presidente do Tribunal de Justiça do Piauí.

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Erivan Lopes, já nomeou 191 servidores em sua gestão. Na última quarta-feira (30 de maio), foi publicada no Diário Oficial a Portaria de 51 novos trabalhadores. Foram nomeados 44 analistas judiciais, 3 analistas administrativos, 2 psicólogos e 2 analistas de sistemas.

  • Foto: Divulgação/TJ-PI.Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Desembargador Erivan Lopes.Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Erivan Lopes.

Na atual gestão também foi criada uma vaga de desembargador, em que foi empossado Olímpio Galvão. Foram nomeados 100 novos assessores e oficiais de gabinetes, 19 magistrados aprovados em concurso público, selecionados 137 juízes leigos e conciliadores, e contratados 319 novos estagiários que auxiliam no trabalho das Comarcas do estado.

O desembargador Erivan Lopes tomou posse dia hoje, 1º de junho, como presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, para um mandato residual de sete meses. A solenidade foi realizada às 10h, no auditório do Tribunal.

Erivan pretende continuar com o trabalho de estruturação dos Fóruns, nomeação de mais servidores analistas, implantação do Judiciário em dois turnos e a conclusão do concurso dos cartórios. O presidente ficará no cargo até dia 06 de janeiro de 2018.

Confira a portaria de nomeações dos 51 novos servidores.

Facebook
Veja também