Viagora

Rafael Fonteles participa de missa de início das solenidades de posse

Na ocasião, Rafael Fonteles, comenta que o evento é uma tradição, que dá início a caminhada de sua gestão como governador do Piauí.

Nessa sexta-feira (30), o Governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles (PT), participou de uma missa na Catedral Nossa Senhora das Dores, localizada na região do Centro-Sul de Teresina, que deu prosseguimento às solenidades que antecedem a transição do cargo de gestão estadual.

Na ocasião, Rafael Fonteles, comenta que o evento é uma tradição, que dá início a caminhada de sua gestão. “A solenidade de posse começa com esses momentos de muita gratulação a Deus e ao mesmo tempo pedindo as bençãos e a iluminação de Deus para a nossa caminhada à frente do Executivo estadual a partir do dia primeiro de janeiro”, comenta.

Foto: Reprodução/ InstagramRafael Fonteles participa de missa na na Catedral Nossa Senhora das Dores.
Rafael Fonteles participa de missa na na Catedral Nossa Senhora das Dores.

A Governadora do Piauí, Regina Sousa, fala que o evento religioso é um momento para agradecer pela eleição, além de um momento para pedir bençãos ao próximo governo. “Sempre o primeiro momento da posse é o agradecimento tanto pela eleição que passou e pelo que a gente pode fazer e pedir bençãos para o próximo governo. Então encerrando as solenidades religiosas, acontece a posse no domingo”, disse.

Foto: Divulgação/ Governo do PiauíRafael Fonteles participa de missa na na Catedral Nossa Senhora das Dores.
Rafael Fonteles participa de missa na na Catedral Nossa Senhora das Dores.

A posse como governador do Piauí de Rafael Fonteles, acontece nesse domingo, 01 de janeiro, em sessão solene na Assembleia Legislativa do estado, e depois será realizada a transmissão do cargo no Palácio de Karnak.

Facebook
Veja também