Viagora

Sine oferece mais de 80 vagas de emprego em vária áreas no Piauí

De acordo com o Governo do Piauí, as vagas são destinadas para pessoas com pouca ou nenhuma experiência profissional

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí, está ofertando mais de 80 vagas de emprego em diversas áreas no estado, sendo que oito são exclusivas para pessoas com deficiência.

De acordo com o Governo do Piauí, as vagas são destinadas para pessoas com pouca ou nenhuma experiência. Também é informado que interessados devem realizar o cadastro no órgão indo até uma das unidades do Sine, que funcionam das 8h às 13h, através de agendamento.

Ainda de acordo com o governo, para a realização do cadastro é necessário que os interessados apresentem a Carteira de Trabalho (física ou a digital), RG/carteira de identidade, CPF/cadastro de pessoa física, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação (se dirigir moto ou veículo) e certificados de cursos de qualificação profissional.

Conforme o Governo do Piauí, as vagas oferecidas são para os cargos de ajudante de carga e descarga de mercadoria (6); Auxiliar administrativo (3), Auxiliar de limpeza (10), Auxiliar de logística (10), Caseiro (2), Churrasqueiro (1), Consultor de vendas (10), Controlador de pragas (3), Garçom (1) e Gerente comercial (1), Líder de recepção (1), Manicure/pedicure (2), Mecânico montador de turbinas (1), Mecânico de auto em geral (1), Pedreiro (6), Servente de obras (6), Técnico mecânico (1), Tecnólogo em design gráfico (1) e Vendedor pracista (10).

Ainda de acordo com o governo, as vagas exclusivas para pessoas com deficiência são para Auxiliar de limpeza (2), Instalador-reparador de linhas de comunicação de dados (1) e Vendedor pracista (3), todas com exigência de nível Médio Completo e ainda Pedreiro (1) e Servente de obras (1) sem exigência de escolaridade comprovada.

Mais conteúdo sobre:

Sine

Governo do Piauí

Emprego

Facebook
Veja também