Viagora

Sine oferta mais de 250 vagas de emprego nesta semana no Piauí

Segundo o Sistema, o maior número de vagas é para carpinteiro, atendente de balconista, pedreiro e ferreiro armador

Durante esta semana, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) oferecerá 258 vagas de emprego, com reserva de 48 para pessoas com algum tipo de deficiência. O maior número de vagas é para carpinteiro, atendente de balconista, pedreiro e ferreiro armador.

Para efetuar as inscrições, os interessados devem possuir um cadastro no Sine, mas caso não tiver, esse registro pode ser feito no site do Sistema, com agendamentos de segunda a sexta-feira, de 8h às 13h.

De acordo com o Sine, atendente de balconista, que oferta 30 vagas, e auxiliar de cozinha, com 20, não exigem experiência, mas é preciso ter o ensino médio completo. Para carpinteiro e ferreiro armador é necessário o candidato ter seis meses de experiência em carteira assinada, sem ser preciso escolaridade.

Ainda conforme o órgão, as pessoas com deficiência terão 35 vagas no ramo da comunicação. Serão 15 para operador de telemarketing ativo, 10 de operador ativo e receptivo, além de outros 10 para atendente de telemarketing.

Operador ativo e receptivo é necessário experiência de seis meses, já para as demais vagas, o único pedido é possuir ensino médio completo.

Mais conteúdo sobre:

Sine

Facebook
Veja também