Viagora

Sine oferece 237 oportunidades de emprego em Teresina

Segundo o Sistema Nacional, das vagas oferecidas, 44 são exclusivas para pessoas com deficiência.

Nessa segunda-feira (17), 237 novas vagas de emprego foram oferecidas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Teresina. A maioria das vagas é voltada para áreas de beleza, mecânica para teleatendimento, além de 44 delas serem exclusivamente para pessoas com deficiência.

As vagas direcionadas a ampla concorrência são divididas entre ocupações. São 03 vagas para serralheiro, 01 para eletricista, 01 para supervisor comercial, 01 para dedetizador, 02 para caseiros, 04 para auxiliar de cozinha, 05 para mecânico de auto em geral, 01 para técnico em manutenção de equipamentos de informática, 02 para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 01 para auxiliar de manutenção predial, 03 para auxiliar de limpeza, 01 para cozinheiro industrial, 01 para manicure/pedicure, 01 para churrasqueiro, 01 para supervisor de seção de serviços gerais, 01 para babá, 04 para cozinheiros, 01 para cabeleireiro escovista, 01 para mecânico, 01 para motorista entregador, 02 para analista de suporte, 01 para marceneiro, 01 para encarregado de linha de transporte rodoviário, 01 para vendedor pracista e 150 para operador de teleatendimento ativo (telemarketing).

Das restantes vagas, exclusivamente oferecidas a pessoas com deficiência, todas exigem nível médio completo. Elas são 04 para serventes de obras, 01 para auxiliar administrativo, 01 para auxiliar pessoal, 02 para faxineiro, 04 para técnico de apoio ao usuário de informática (helpdesk), 01 para pedreiro, 01 para consultor de vendas, 07 de auxiliar de limpeza, 01 para vendedor interno, 05 para auxiliar de logística, 01 para operador de telemarketing ativo e receptivo, 01 para copeiro e 15para operador de teleatendimento ativo.

Para que seja feito o cadastro no Sine, são necessárias a Carteira de Trabalho (física ou digital), PIS ou Pasep, certificados de cursos de qualificação profissional, CPF/cadastro de pessoa física, comprovante de residência/moradia, RG/carteira de identidade, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola) e carteira de habilitação (se o candidato dirigir moto ou veículo).

O Sine está disponível para atendimento através do agendamento direto no site www.sine.pi.gov.br , nos horários de 08h às 13h.

Por Rebeca Negreiros

Mais conteúdo sobre:

Sine

Emprego

Governo do Piauí

Facebook
Veja também