Viagora

Setrans-PI investe mais de R$ 250 milhões em obras de mobilidade em 2023

O secretário dos Transportes, Jonas Moura, disse que os investimentos foram feitos para incrementar a infraestrutura.

A Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans) divulgou que ao longo de 2023, foram investidos mais de R$ 250 milhões em serviços de pavimentação asfáltica e poliédrica e na construção de aeródromos e aeroportos em todas as regiões do Piauí. 

A Setrans concluiu a elaboração do projeto executivo para a modernização e revitalização do Metrô de Teresina e deu início ao Plano Diretor do Transporte Intermunicipal de Passageiros.

O secretário dos Transportes, Jonas Moura, disse que os investimentos foram feitos para incrementar a infraestrutura de transportes em todo o Piauí refletem o comprometimento do Governo do Estado com o desenvolvimento econômico e social de todos os territórios piauienses.

“Tivemos um ano de muito trabalho, no qual todas as regiões do Piauí foram beneficiadas com obras que melhoram a trafegabilidade, geram mais qualidade de vida, dão mais agilidade ao escoamento da produção, encurtam distâncias, atraem turistas e investidores e abrem as portas do estado para o desenvolvimento”, disse o secretário dos Transportes Jonas Moura.

Facebook
Veja também