Viagora

Dr. Pessoa inaugura iluminação de campo na Santa Maria da Codipi

O campo de futebol do Residencial Francisca Trindade, localizado no bairro Santa Maria da Codipi, contou com investimentos de R$ 90 mil para a implantação dos postes.

Nessa terça-feira (09), o prefeito de Dr. Pessoa inaugura a iluminação do campo de futebol do Residencial Francisca Trindade, localizado no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte da capital.

O coordenador de Iluminação Pública da Prefeitura, Paulo Roberto da Iluminação, foram instalados seis postes, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB).

“O serviço contemplou a instalação de seis postes de concreto de 11 metros de altura, o lançamento de 200 metros de cabo multiplexado e a instalação de 30 projetores LED 200W “, explicou o coordenador de Iluminação Pública da Prefeitura, Paulo Roberto da Iluminação.

Foto: ReproduçãoIluminação do campo de futebol
Iluminação do campo de futebol

De acordo com o presidente da pasta, João Duarte, foi aplicado um investimento na obra foi de R$ 90 mil. “Iluminar campos de futebol, quadras, praças e demais espaços públicos é uma prioridade da nossa gestão, que tem sido bastante enfatizada pelo nosso prefeito”, destacou o presidente João Duarte.

Também foi finalizado a implantação da iluminação pública na Praça do Canteiro Central do Loteamento Novo Bela Vista III, localizada na zona sul da capital, e na quadra de areia que fica próxima.

Facebook
Veja também