Viagora

Médico Ítalo Costa assume presidência da Fundação Municipal de Saúde

O médico reuniu os diretores e gerentes da FMS nesta quarta-feira (10), para falar sobre a transição.

Nesta quarta-feira (10), o médico Ítalo Costa Sales tomou posse como presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina. Uma reaunião foi realizada com os diretores e gerentes no auditório da sede, com o objetivo de discutir sobre o período de transição.

Ítalo Costa destacou que sua gestão terá transparência e alinhamento com os demais órgãos. O gestor ainda declarou que pretende resgatar a identidade da FMS.

Foto: ReproduçãoMédico Ítalo Costa
Médico Ítalo Costa

“Nossa gestão vai ser técnica e transparente para construirmos uma relação de confiança com os órgãos de controle, servidores e população. Quero que todos os servidores da FMS sintam-se abraçados por mim, tanto em suas demandas individuais como coletivas. Vamos trabalhar e fazer todos os procedimentos de maneira técnica. Precisamos resgatar a nossa identidade, porque aqui existem servidores muito competentes”, disse Ítalo Costa Sales.

Segundo o médico, a equipe está empenhada em trabalhar nas prioridades da saúde pública e ainda revelou que quer conhecer todos os setores. “Precisamos todos estar engajados no processo”.

Facebook
Veja também