Viagora

Governo do Piauí publica projeto para contratar banca organizadora de concurso

O concurso público é para contratação de 110 novos servidores, sendo 90 vagas de analista governamental e 20 cargos de analista previdenciário.

O Governo do Piauí através da Secretaria da Administração (Sead), publicou no Diário Oficial o projeto básico para a contratação de banca organizadora para a realização de concurso público para três órgãos da Administração Pública estadual.

De acordo com o Sead, o concurso público é para contratação de 110 novos servidores, sendo 90 vagas de analista governamental e 20 cargos de analista previdenciário.

Os selecionados serão distribuídos entre as Secretarias da Administração, 45 vagas, Planejamento, 45 vagas, e Fundação Piauí Previdência, 20 vagas. Também haverá formação de cadastro de reserva até o limite de três vezes o número de vagas ofertadas.

O Diário Oficial também informa que, o certame terá etapa com provas objetivas de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos e provas discursivas, avaliação de títulos e Curso de Formação para os cargos de Analista Governamental. A remuneração é de R$11.549,35 para todos os cargos.

Facebook
Veja também