Viagora

Iaspi oferece mais de 600 prestadores de saúde para seus usuários

O objetivo é garantir acesso à saúde de qualidade para os servidores públicos e seus dependentes.

Presente em 25 municípios, com mais de 600 prestadores somente no Iaspi saúde, o objetivo é garantir acesso à saúde de qualidade para os servidores públicos e seus dependentes. O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (Iaspi) tem à disposição dos seus milhares de usuários uma ampla rede de profissionais e serviços de saúde.

Na capital do Piauí, são mais de 470 prestadores que atendem em, pelo menos, 50 bairros da capital para estar mais próximo do usuário. Lembrando que as consultas e exames são agendados diretamente no prestador, sem necessidade do usuário se deslocar até a sede do instituto.

A gestão trabalha para cumprir a missão de gerenciar o maior plano de assistência à saúde do Estado (cerca de 196 mil vidas no Iaspi Saúde e 208 mil no Plamta). “Nós buscamos ampliar o atendimento e oferecer ao servidor o melhor custo benefício em plano de assistência à saúde”, afirma a diretora-geral do Iaspi, Daniele Aita.

Também faz parte do trabalho a expansão da rede credenciada de forma responsável, incluindo especialidades médicas nas quais existe demanda reprimida, abrindo Chamamento Público específico para garantir o atendimento.

Lembrando que a receita do Iaspi é cerca de 70% menor em relação a outras operadoras e, ainda assim, o plano tem a maior rede de atendimento, além de ser aceito nas mesmas clínicas e hospitais que atendem planos privados.

Mais conteúdo sobre:

Governo do Piauí

Facebook
Veja também