Viagora

Sine disponibiliza 200 vagas de emprego na cidade de Teresina

As 150 vagas são para operador de telemarketing ativo e exige nível médio completo e seis meses de experiência comprovada com carteira de trabalho.

O Sistema Nacional de Emprego está ofertando 245 vagas de emprego nesta semana. As 150 vagas são para operador de telemarketing ativo e exige nível médio completo e seis meses de experiência comprovada com carteira de trabalho. Os interessados devem ter cadastro no Sine.

Segundo a Sine, as 150 vagas disponibilizadas são para uma empresa de Teresina e quem não tiver cadastro no Sine deve fazer pelo site www.sine.pi.gov.br ou presencialmente em um dos postos de atendimento, em Teresina, levando a documentação exigida.

O Sine está ofertando ainda vagas para auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de mecânico de autos.

O sistema disponibiliza 39 vagas, sendo 20 são para operador de telemarketing ativo em que o interessado deve ter nível médio completo e não exige experiência. Mas há vagas para auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, operador de caixa e frentista.

De acordo com a diretora de intermediação de mão-de-obra, Larissa Moura, as vagas ficam disponíveis no sistema até serem preenchidas e os interessados nas vagas que já possuem cadastro devem se dirigir a um dos postos de atendimento para receber a carta de encaminhamento.

A diretora ainda ressalta que, que não precisa agendar para receber o encaminhamento para a empresa que está ofertando vagas. Em Teresina, há postos do Sine no Espaço da Cidadania, no Shopping Rio Poty, no Shopping Dirceu e no Centro Social Urbano no Parque Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Sine

Emprego

Governo do Piauí

Facebook
Veja também