Viagora

O secretariado de Rafael é altamente técnico, declara Firmino Paulo

O parlamentar declarou que a equipe de secretários montada por Fonteles tem perfil técnico, além do compromisso com os piauienses.

O deputado estadual Firmino Paulo (PT), agradeceu ao governador eleito Rafael Fonteles pela indicação do seu nome para a Coordenadoria de Fomento à Irrigação (Cofir). O parlamentar destacou que já tem atuação na área e pretende ampliar suas ações.

Ao ViagoraFirmino Paulo declarou que a equipe de secretários montada por Fonteles tem perfil técnico, além do compromisso com os piauienses.

Foto: Matheus Santos/ViagoraDeputado Firmino Paulo
Deputado Firmino Paulo

“Quero também agradecer o governador Rafael Fonteles por ter indicado o meu nome para secretário de irrigação, vamos trabalhar nessa área que nós já vinhamos trabalhando muito como deputado aqui na Assembleia Legislativa e agora vamos trabalhar a frente do Executivo fazendo parte deste secretariado que é altamente técnico, compromissado com o povo do Piauí”, explica.

O parlamentar garantiu que trabalhará ainda mais na área de irrigação no Piauí e destacou que já atuou em projetos de abastecimento de água no Estado.

“Então nós temos hoje o governador Rafael que está fazendo esse trabalho, montando uma equipe altamente técnica para apresentar resultados para o povo do Piauí, como assim assumiu seu compromisso na campanha. Vamos buscar trabalhar cada vez mais pelo Piauí, eu tive a oportunidade de trabalhar em várias ações nessa questão da irrigação através de projetos e também no abastecimento de água”, finaliza.

Facebook
Veja também