Viagora

PF prende criminosos do PCC que planejavam matar Sérgio Moro

O senador e ex-juiz se pronunciou sobre o caso através do seu perfil oficial do Twitter agradecendo o trabalho realizado pela PF e entidades policiais

Nesta quarta-feira (22), a Polícia Federal (PF), deflagrou uma operação contra integrantes da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), que planejavam o assassinato de servidores públicos e autoridades, entre os alvos do grupo, estava o ex-ministro da Justiça no governo de Jair Bolsonaro, senador Sérgio Moro (União-PR).

De acordo com a Polícia Federal, a operação foi realizada em quatros estados brasileiros, sendo em Rondônia, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná.

O senador e ex-juiz se pronunciou sobre o caso através do seu perfil oficial do Twitter agradecendo o trabalho realizado pela PF e entidades policiais e de justiça, ele também comunicou que falará mais sobre a ação na tribuna do senado.

“Sobre os planos de retaliação do PCC contra minha pessoa, minha família e outros agentes públicos, farei um pronunciamento à tarde na tribuna do senado. Por ora, agradeço a PF, PM/PR, Polícias legislativas do Senado e da Câmara, PM/SP, MPE/SP, e aos seus dirigentes pelo apoio e trabalho realizado”, disse.

com informações de Revista Oeste

Facebook
Veja também